Welcome to Blog umbreveolhar

O meu objectivo, é escrever breves textos, sobre os assuntos que eu considere de interesse nos mais diversos âmbitos, e que prendam a atenção do seu olhar!
Sábado, 7 de Março de 2009
The Story by Brandi Carlile

 

Gosto particularmente desta música, interpretada pela extraordinária Cantora Brandi Carlile que além do mais tem uma voz invulgar.

 

Convido os meus Amigos e Amigas a compartilhar comigo, vendo e ouvindo esta fantástica música, como  disse, muitíssimo bem interpretada.

 
The Story - Brandi Carlile

 

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...I was made for you

I climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue
I crossed all the lines and I broke all the rules
But baby I broke them all for you
Because even when I was flat broke
You made me feel like a million bucks
Yeah you do and I was made for you

You see the smile that's on my mouth
Is hiding the words that don't come out
And all of my friends who think that I'm blessed
They don't know my head is a mess
No, they don't know who I really am
And they don't know what I've been through like you do
And I was made for you...

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...I was made for you
Oh yeah it's true... I was made for you
 




publicado por umbreveolhar às 12:17
link do post | comentar | favorito

37 comentários:
De Fisga a 7 de Março de 2009 às 15:05
OLá amigo Carlos Alberto. Esta fantástica musica. Muito bem dito. parabéns pela escolha. Eu como tenho pouco vagar de andar na pesquisa, até a adicionei aos meus favoritos. porque é de veras muito romântica. Um abraço Eduardo.


De umbreveolhar a 7 de Março de 2009 às 15:14
Olá amigo Eduardo,
Muito me honra que esta música que escolhi seja do teu inteiro agrado.
É de facto uma música extraordinária e romântica, como dizes e muito bem, e além disso é interpretada por uma Cantora fabulosa que tem uma magnífica voz.
Fico muito satisfeito por teres gostado desta minha escolha musical.
Um grande abraço .
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 8 de Março de 2009 às 17:59
Olá amigo Carlos Alberto. Estamos de acordo em 100% no que dizes. Obrigado por tudo. Um Abraço deste teu amigo Eduardo.


De umbreveolhar a 8 de Março de 2009 às 20:27
Amigo Eduardo,
Fico muito satisfeito por estarmos em total sintonia com a elevada qualidade desta música cuja cantora tem um voz inigualável.
Um grande abraço,
Carlos Alberto Borges


De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 7 de Março de 2009 às 21:58
Boa noite amigo Carlos,
fiquei surpreendida quando entrei e vi a postagem desta música,
é uma das músicas que mais me falam de momento ao coraçãop, fiso tempos sem fim a ouvi-la, acalma-me a alma , transmite-me paz, serenidade e tranquilida, tto é que é a que tenho como recepção a quem me liga para o tlm hehehehehe,
bonita escolha adorei, PARABENS,
beijito amigo e um optimo fim de semana.


De umbreveolhar a 7 de Março de 2009 às 22:39
Olá minha amiga,
Fico muito satisfeito por a música que escolhi ser do teu inteiro agrado.
De facto é como dizes, " transmite-nos paz" e serenidade, sendo um antídoto para o strss.
É uma óptima escolha para quem te liga para o tlm, enquanto espera delicia-se a ouvir a Brandi Carlili.
Obrigado e volta sempre,
Cumprimentos e bom fim de semana,
Carlos Alberto Borges


De Paola a 7 de Março de 2009 às 23:44
Com tanta unanimidade musical, que posso eu dizer? Que gosto, também. Sem dúvida que se trata de uma canção, voz, interpretação... notável... que toca no coração...

Bom domingo

Beijinhos


De umbreveolhar a 8 de Março de 2009 às 01:07
Olá minha boa amiga,
E depois do teu comentário, só posso ficar feliz por ter escolhido uma música que tem gerado consensos.
De facto para quem aprecia uma boa interpretação, óptima voz e romantismo, não pode ficar indiferente à Brandi Carlile .
Desejo-te um óptimo Domingo,
Carlos Alberto Borges


De Just Moments a 8 de Março de 2009 às 02:21
Olá Amigo!!

..de facto a música é extraordinária!!

Bom gosto..
de momento evito ouvi-la por motivos pessoais..mas nunca a esqueço..Obrigada por me relembrares..por vezes ..lá diz o ditado: recordar é viver!!

Beijocas e bom Domingo


De umbreveolhar a 8 de Março de 2009 às 09:46
Olá minha amiga,
Sm dúvida uma música linda e romântica, a que se junta uma voz inigualável.
Na minha opinião é uma das cancões românticas que mais aprecio na actualidade.
Volta sempre minha amiga e desejo-te um bom Domingo.
Cumprimentos do amigo,
Carlos Alberto Borges


De Maria João Brito de Sousa a 8 de Março de 2009 às 03:18
Tem uma belíssima voz, esta rapariga, Carlos.
Fizeste uma magnífica escolha e o poema é fabuloso.
Abraço grande.


De umbreveolhar a 8 de Março de 2009 às 09:33
Amiga Maria joão,
Fico satisfeito por também apreciares esta linda música e com dizes, e bem, com uma óptima letra . A sua voz romântica e inigualável, torna esta canção das mais bonitas da actualidade.
Espero que as coisas por aí já estejam melhores.
Um bom Domingo
Carlos Alberto Borges








De Maria João Brito de Sousa a 8 de Março de 2009 às 23:18
É mesmo uma magnifíca canção, amigo. Hoje lá consegui deixá-los durante duas horinhas e fui com uma amiga ao Centro Histórico de Oeiras. O Kico está um pouco melhor, mas a Minerva continua magríssima.
Abraço e obrigada.


De umbreveolhar a 9 de Março de 2009 às 10:19
Olá Maria João,
Esta música é formidável - romântica - bem interpretada e uma óptima voz.
As melhoras para os doentes.
Uma boa semana,
Carlos Alberto Borges


De Virginiana a 8 de Março de 2009 às 11:12
Bom dia meu amigo...devido a teres comentado o meu último post...o que agradeço imenso, achei-me na obrigação de te comunicar que fiz uma pequena alteração, na altura já tinha intenções de o fazer, mas a falta de tempo não permitiu, fi-lo agora e como acho ser um pouco incorrecto alterar um post depois de já ter sido comentado não quiz deixar de te avisar...sei que contigo estou à vontade, no entanto agradecia que, se possivel o voltasses a ler...

Um grande beijinho e bom domingo...

TERESA


De umbreveolhar a 8 de Março de 2009 às 16:23
Boa tarde minha amiga
Já li o complemento que fizeste ao post e cabe-me dizer o seguinte
Eu só conhecia os «10 mandamentos da lei de Deus», estes têm outro sentido e acho imensa graça por afirmarem uma coisa e simultaneamente o seu contrário.
Em suma, através do teu post fiquei a saber mais sobre o comportamento das mulheres, o qual até acho engraçado
Cumprimentos e bom domingo,
Carlos Alberto Borges


De Virginiana a 8 de Março de 2009 às 11:17
Ando sempre apressada...acabei por não concluir o comentário como queria !
Sobre o video postado...muito bonito, é realmente uma música que também gosto imenso com uma letra lindaaaa, afinal o meu amigo também é um romântico!, boa escolha, parabens!

Beijinho

Teresa


De umbreveolhar a 8 de Março de 2009 às 16:34
Esta música é relaxante, romântica, excelente interpretação duma
cantora com uma voz invulgar.
Considero uma das melhores músicas da actualidade, transmitindo a calma tão necessária para quem anda normalmente apressado.
Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges


De azuldoceu a 8 de Março de 2009 às 11:33
Esta musica é de facto lindissima... e transmite-nos a calma que muitas das vezes precisamos...
E já sei onde me enganei a responder ao comentário...
Queria responder ao post da Jaoana e acabei por responder ao seu comentário...
Mais uma vez, as aminhas desculpas...
Bom domingo
Beijinhos


De umbreveolhar a 8 de Março de 2009 às 16:42
Olá minha amiga
Muito me satisfaz que a música que escolhi seja do teu inteiro agrado.
Sem dúvida, que é uma linda música romântica, que nos transmite calma e cuja cantora tem uma voz invulgar.
Um bom domingo,
Carlos Alberto Borges


De Caminhando... a 8 de Março de 2009 às 20:58
Mto bonita esta úsica!Excelente escolha!
Beijinho*


De Caminhando... a 8 de Março de 2009 às 20:59
música*


De umbreveolhar a 9 de Março de 2009 às 10:29
Olá minha amiga,
Apercebo-me que o teu comentário duplicou mas não seja por isso que deixa de ter resposta.
Reitero aquilo que disse a respeito da música na minha anteriormente. . É muito bonita e romântica. Fico contente por também gostares dela.
Uma óptima semana para ti,
Carlos Alberto Borges


De umbreveolhar a 9 de Março de 2009 às 10:15
Olá minha amiga,
Sem dúvida que é ema excelente música e muito bem interpretada com uma bala voz.
Fico contente por teres gostado.
Uma boa semana .
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 8 de Março de 2009 às 21:20
Olá amigo Carlos Alberto. Olha amigo eu vou-te dizer um segredo mas não digas a ninguém senão fica tudo com inveja de mim. O meu Inglês foi tirado na praia de Algés, que já acabou quase há 50 anos. Mas a musica essa eu adorei tu és um baladeiro nato. Parabéns e um abraço. Eduardo.


De umbreveolhar a 9 de Março de 2009 às 10:23
Olá amigo Eduardo,
Achei imensa piada - com que então o teu inglês foi tirado na praia de Algés há 50 anos!...
É onde se aprende mais. Gostei desse sentido de humor.
Gosto de facto de baladas, mas mais as portuguesas.
Um grande abraço,
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 9 de Março de 2009 às 15:24
Então amigo. Na escola da vida também se aprende, embora a praia de Algés não fosse exactamente um desses lugares. Quanto ás baladas, então também és fã da Mafalda Veiga? Eu gosto muito dela. Um grande abraço Eduardo. Gonçalves.


De umbreveolhar a 9 de Março de 2009 às 20:36
Olá amigo Eduardo,
Gosto imenso da Cantora Mafalda Veiga e de todas as músicas do género.
Os considerados cantores de baladas também aprecio imenso, como é o caso do Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Sérgio Godinho, Fausto e outros.
Um grande abraço,
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 9 de Março de 2009 às 20:43
RESUMINDO E CONCLUINDO! GOSTAS DE TODA A BOA MÚSICA. UM ABRAÇO POR ISSO. EDUARDO.


De umbreveolhar a 9 de Março de 2009 às 21:34
Amigo Eduardo,
Gosto de quase de todos os tipos de música, em especial quando é bem interpretada.
Existem porém músicas que para não as ouvir até tapo os ouvidos ou desligo o rádio se isso apenas depender de mim, ou seja no carro ou em minha casa.
Acontece isso mais com alguma música estrangeira que anda por aí e que tem "foros de horribilidade"!... ( como costumo dizer).
Volta sempre e um grande abraço,
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 10 de Março de 2009 às 11:32
Olá amigo Carlos Alberto. É uma pura verdade, há por aí musica, se é que pode ter esse nome, que é um autentico massacre aos ouvidos. Obrigado pela tua estima por mim pois também eu te digo, que és sempre bem-vindo aos meu espaço. Um abraço Eduardo.


De umbreveolhar a 11 de Março de 2009 às 21:12
Amigo Eduardo,
Há música que para pessoas de bom gosto são inaudíveis.
Estamos ambos de acordo. Nós aprerciamos o que é bom.
Tenho muita estima por ti, mas não tens que agradecer por isso. És um bom amigo, ainda que virtual, mas tem para mim o mesmo valor.
Um grade abraço,
Carlos Alberto Borges


Comentar post

Carlos Alberto Borges
Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


subscrever feeds
links
posts recentes

RECOMEÇA

QUADRA NATALICIA 2013

CHEGOU O OUTONO

CHEGOU A PRIMAVERA

Amar!

Meu Blog umbreveolhar e F...

Mar Português

Um Novo Ano com Paz!

Um BOM ANO de 2011

Natal 2010

pesquisar
 
arquivos
mais comentados
65 comentários
57 comentários
54 comentários
50 comentários
49 comentários
tags

todas as tags

favoritos

Atraiçoada eleita!

curto circuito

MUNDO

Explicação da Poesia

Mar azul - Cesária Évora ...