Welcome to Blog umbreveolhar

O meu objectivo, é escrever breves textos, sobre os assuntos que eu considere de interesse nos mais diversos âmbitos, e que prendam a atenção do seu olhar!
Sábado, 19 de Dezembro de 2009
Tradição de Natal

 

 

 

Esta é a  minha árvore de Natal.

 

O Natal é uma Quadra  Natalícia de magia e côr e vivemos este espírito de Natal na companhia da família e dos amigos e é o momento de grande fraternidade para todos.

 

Este tempo é de afectos e, por isso, devemos criar ambientes festivos em nossas casas para que o Natal seja um grande prazer, não só nas nossas casas mas em todas as casas do mundo. Nunca esquecendo aqueles mais desfavorecidos que merecem a nossa solidariedade.

 

Na minha opinião, a Noite de Natal é a mais importante para todas as famílias, sendo muito agradável reunir os parentes em redor das tradições desta  linda Quadra Natalícia.

 

Há quem diga que Natal é quando um homem quiser. O certo é que o Natal é o nascimento de Jesus e toda a magia que envolve esse facto. Por isso se comemora nesta altura tão  nobre acontecimento. 

 

É por isso que não é  apenas no Natal que devemos olhar para os outros, temos que nos lembrar que há muita gente que não pode ter um Natal igual ao nosso...

 

Desejo a todas as minhas Amigas e meus Amigos umas óptimas Festas com saúde , muita paz e alegria.

 

Para Fábrica de Letras.Tema do mês: Natal. 
 



publicado por umbreveolhar às 21:09
link do post | favorito

De comunicadoras a 21 de Dezembro de 2009 às 19:04
Sabes Carlos eu sempre digo que gosto muito do ser humano nesta quadra, pois ele é solidário, compreensivo e preocupa-se com os outros; anda uma magia no ar e os nobres sentimentos vêem-se por todo o lado. Devia ser sempre assim, mas, logo que as luzinhas se apagam, como que num passe de mágica, nós, humanos voltamos ao mesmo. Sei que há muita gente que mantém esse espírito Natalício todos os dias, preocupando-se com os outros e ajudando sempre que possível; se assim não fosse, o mundo estaria perdido e eu ainda acredito nos homens de boa vontade . Temos que acreditar e fazer também a nossa parte para que alguma desta magina continue em todos os dias do ano que aí vem. É isso que te desejo, pois sei que és um desses homen de boa vontade. Um beijinho, amigo e um FELIZ MATAL
Emília


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Carlos Alberto Borges
Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


subscrever feeds
links
posts recentes

RECOMEÇA

QUADRA NATALICIA 2013

CHEGOU O OUTONO

CHEGOU A PRIMAVERA

Amar!

Meu Blog umbreveolhar e F...

Mar Português

Um Novo Ano com Paz!

Um BOM ANO de 2011

Natal 2010

pesquisar
 
arquivos
mais comentados
65 comentários
57 comentários
54 comentários
50 comentários
49 comentários
tags

todas as tags

favoritos

Atraiçoada eleita!

curto circuito

MUNDO

Explicação da Poesia

Mar azul - Cesária Évora ...