Welcome to Blog umbreveolhar

O meu objectivo, é escrever breves textos, sobre os assuntos que eu considere de interesse nos mais diversos âmbitos, e que prendam a atenção do seu olhar!
Terça-feira, 2 de Dezembro de 2008
Hoje estou de parabéns.

Estou de parabéns, não por ter praticado um qualquer acto heróico, mas sim pelo facto de ser o meu aniversário natalício. Sinto-me naturalmente feliz  por este aniversário que o devo aos meus queridos pais que além de mim criaram mais nove filhos.

 

Os meus pais estarão sempre de parabéns por me terem concebido, por me terem dado a educação social e didáctica e ainda por me terem "aturado" naquelas pequenas tropelias duma criança. Porque  educar 1O  filhos não é tarefa fácil, mas salvo um ou outro aspecto, éramos meigos, cumpridores, amigos do amigo, e amigos afectuosos dos nossos Pais.

 

O meu pai já partiu há mais de um ano. Tenho dele imensas recordações, pelo seu aprumo, inteligência, amigo do amigo e um grande caçador de perdizes. Também na pesca à truta. em especial, tenho que dizer que era um grande pescador. Desculpem tanto elogio, mas se dissesse o contrário estava a mentir.

 

A minha mãe é uma senhora respeitada e respeitadora no convívio mais próximo com quem conhece. É uma pessoa cheia de ânimo e alegria com quem tanto gosto   tenho  de conviver, assim como os meus irmãos e irmãs. Raramente se mostra agastada, está sempre pronta para nos ajudar e mal são cinco horas da tarde já está  a estender a toalha na mesa para o lanche. Que Deus lhe dê muita saúde. Nós cá estamos para colaborar o melhor que soubermos e pudermos. Pode contar sempre connosco.

 

Ao  ter dito  que estou de parabéns, veio-me logo ao pensamento os meus queridos pais que sem eles eu não estaria aqui no computador a escrever este texto, por isso sinto-me grato e feliz.

 

 



publicado por umbreveolhar às 00:40
link do post | favorito

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Carlos Alberto Borges
Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


subscrever feeds
links
posts recentes

RECOMEÇA

QUADRA NATALICIA 2013

CHEGOU O OUTONO

CHEGOU A PRIMAVERA

Amar!

Meu Blog umbreveolhar e F...

Mar Português

Um Novo Ano com Paz!

Um BOM ANO de 2011

Natal 2010

pesquisar
 
arquivos
mais comentados
65 comentários
57 comentários
54 comentários
50 comentários
49 comentários
tags

todas as tags

favoritos

Atraiçoada eleita!

curto circuito

MUNDO

Explicação da Poesia

Mar azul - Cesária Évora ...