Welcome to Blog umbreveolhar

O meu objectivo, é escrever breves textos, sobre os assuntos que eu considere de interesse nos mais diversos âmbitos, e que prendam a atenção do seu olhar!
Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009
Parabéns pelo 1º aniversário do meu Blog

 

Há precisamente 1 ano que tive o gosto de iniciar o meu Blog umbreveolhar, o qual partilho convosco e nunca pensei que viesse a ser tão visitado e  tivesse tantos comentários,dando-me por isso muita força para continuar este meu Blog.

 

Sem a fidelização dos meus Amigos e Amigas, tal não seria possível. Por isso, registo com muito agrado a Vossa extraordinária simpatia, sem o que o Blog não teria tanto brilho!

 

Foi devido ao Vosso breve olhar, que  em jeito de balanço o Blog apresenta no registo os seguintes resultados -  Visitas: 22.027  - Comentários: 1.338 -  Páginas visitadas: 28.543 - Posts: 74.

 

Comigo na Blogosfera nenhum comentário ficou sem resposta, sendo um princípio meu ao qual nunca renunciarei. Seria injusto se assim não procedesse.

 

Continuarei a seguir a linha de orientação por mim defInida que se encontra escrita no topo do Blog e  que passo a reproduzir:

 

O meu objectivo, é escrever breves textos, sobre os assuntos que eu considere de interesse nos mais diversos âmbitos, e que prendam a atenção do seu olhar!

 

AGRADEÇO A TODOS VÓS  A AMIZADE E FIDELIZAÇÃO  E PODEM TAMBÉM CONTAR SEMPRE COMIGO!

 

CARLOS ALBERTO BORGES

 



publicado por umbreveolhar às 01:08
link do post | comentar | favorito

59 comentários:
De mautemponocanal a 3 de Fevereiro de 2009 às 09:46
Preciso mesmo de saber....Vai haver bolinho ou não????

Parabéns pelo 1º aninho... espero que continues por aqui muitos mais.



De umbreveolhar a 4 de Fevereiro de 2009 às 23:53
Olá minha amiga e conterrânea,
Quanto ao bollinho terá que ser partilhado. Achas bem?
Agradeço os parabéns ao meu Blog, com palavras simpáticas que muito me sensibilizam e simultaneamente são estimulantes para a continuar com mais entusiasmo ainda.
Muito obrigado por disponibilizares algum do teu tempo, lendo o que o teu amigo vai publicando neste Blog.
Também leio assiduamente o que escreves porque gosto, e vou comentando com a assiduidade que o tempo me proporciona.
Fico muito honrado pela generosidade das tuas palavras sobre os posts que vou publicando sempre na convicção que tenham algum interesse...
Por isso mais uma vez obrigado e tal como antes , saberemos no futuro, com quem podemos contar!
O Amigo,
Carlos Alberto Borges


De lana no mundo a 3 de Fevereiro de 2009 às 10:57
Muitos Parabéns pelo teu cantinho ...
Há um ano que escreves ... é porque te sentes bem .. então nunca deixes de escrever .. podes até dar um tempo .. mas ele estará sempre cá para quando quiseres voltar ... é o teu cantinho .. eu, já tenho o meu há mais tempo .. já estive tempos sem escrever .. já escrevi directo .. durante várias semanas .. meses .. quando não me apetecer escrever .. não o faço .. mas sei que ele está guardadinho..

MUITOS PARABÉNS A TI :: PORQUE , SEM TI ESTE BLOG NÂO EXISTIA !!



De umbreveolhar a 4 de Fevereiro de 2009 às 23:47
Olá minha amiga,
Agradeço os parabéns ao meu Blog, com palavras simpáticas que muito me sensibilizam e simultaneamente são estimulantes para a continuar com mais entusiasmo ainda.
Muito obrigado por disponibilizares algum do teu tempo, lendo o que o teu amigo vai publicando neste Blog.
Também leio assiduamente o que escreves porque gosto, e vou comentando com a assiduidade que o tempo me proporciona.
Fico muito honrado pela generosidade das tuas palavras sobre os posts que vou publicando sempre na convicção que tenham algum interesse...
Por isso mais uma vez obrigado e tal como antes , saberemos no futuro, com quem podemos contar!
O Amigo,
Carlos Alberto Borges


De TiBéu ( Isa) a 3 de Fevereiro de 2009 às 11:08
Venho deixar o meu beijinho de parabéns a este blog que ainda é novinho, mas que tem muitos sentimentos e uma pessoa extraordinária por trás dele. Parabéns Carlos pela forma de escrever. Beijinho de amizade


De umbreveolhar a 4 de Fevereiro de 2009 às 23:49
Olá Tibéu
Agradeço os parabéns ao meu Blog, com palavras simpáticas que muito me sensibilizam e simultaneamente são estimulantes para a continuar com mais entusiasmo ainda.
Muito obrigado por disponibilizares algum do teu tempo, lendo o que o teu amigo vai publicando neste Blog.
Também leio assiduamente o que escreves porque gosto, e vou comentando com a assiduidade que o tempo me proporciona.
Fico muito honrado pela generosidade das tuas palavras sobre os posts que vou publicando sempre na convicção que tenham algum interesse...
Por isso mais uma vez obrigado e tal como antes , saberemos no futuro, com quem podemos contar!
O Amigo,
Carlos Alberto BorgesiBéu,


De Jorge Soares a 3 de Fevereiro de 2009 às 11:20
Olá

Muitos parabéns pelo aniversário do blog... e que sejam muitos mais, de certeza que continuaremos por cá a beber dos teus textos...

Agora que me lembro o meu momentos e olhares fez um ano.... e nem me lembrei,.... vou ali fazer um post :-)

Abraço
Jorge


De umbreveolhar a 4 de Fevereiro de 2009 às 23:59
Olá Jorge Soares,
Acho bem que faças um post sobre " Momentos e Olhares" qo qual dou já os meus parabéns. Pois as fotos são sempre excelentes!
Agradeço os parabéns ao meu Blog, com palavras simpáticas que muito me sensibilizam e simultaneamente são estimulantes para a continuar com mais entusiasmo ainda.
Muito obrigado por disponibilizares algum do teu tempo, lendo o que o teu amigo vai publicando neste Blog.
Também leio assiduamente o que escreves porque gosto, e vou comentando com a assiduidade que o tempo me proporciona.
Fico muito honrado pela generosidade das tuas palavras sobre os posts que vou publicando sempre na convicção que tenham algum interesse...
Por isso mais uma vez obrigado e tal como antes , saberemos no futuro, com quem podemos contar!
Um grande abraço,
Carlos Alberto Borges.


De Paola a 3 de Fevereiro de 2009 às 12:24
Parabéns! Menter um blogue sempre fresquinho dá que fazer... Mas compensa!!!

A propósito de fresquinho, há bolo? Champanhe e tudo? Quero um cadinho...

Beijinhos


De umbreveolhar a 5 de Fevereiro de 2009 às 00:03
Olá minha amiga,
Gostaria de partilhar contigo " o bolo e o champanhe. Quem sabe um dia!
Agradeço os parabéns ao meu Blog, com palavras simpáticas que muito me sensibilizam e simultaneamente são estimulantes para a continuar com mais entusiasmo ainda.
Muito obrigado por disponibilizares algum do teu tempo, lendo o que o teu amigo vai publicando neste Blog.
Também leio assiduamente o que escreves porque gosto, e vou comentando com a assiduidade que o tempo me proporciona.
Fico muito honrado pela generosidade das tuas palavras sobre os posts que vou publicando sempre na convicção que tenham algum interesse...
Por isso mais uma vez obrigado e tal como antes , saberemos no futuro, com quem podemos contar!
Cumprimentos do Amigo
Carlos Alberto Borges


De Just Moments a 3 de Fevereiro de 2009 às 13:42
Olá Amigo!!

Parabéns pelo 1º aninho do Teu Blog..

Espero que continues por muito tempo..

Já fazes parte do dia a dia de muitas pessoas!!

Beijinhos


De umbreveolhar a 5 de Fevereiro de 2009 às 00:06
Olá minha amiga,
Agradeço os parabéns ao meu Blog, com palavras simpáticas que muito me sensibilizam e simultaneamente são estimulantes para a continuar com mais entusiasmo ainda.
Muito obrigado por disponibilizares algum do teu tempo, lendo o que o teu amigo vai publicando neste Blog.
Também leio assiduamente o que escreves porque gosto, e vou comentando com a assiduidade que o tempo me proporciona.
Fico muito honrado pela generosidade das tuas palavras sobre os posts que vou publicando sempre na convicção que tenham algum interesse...
Por isso mais uma vez obrigado e tal como antes , saberemos no futuro, com quem podemos contar.
Cumprimentos e volta sempre,
Carlos Alberto Borges


De patypinheiro a 3 de Fevereiro de 2009 às 14:07
Parabéns pelo 1.º ano de muitos, espero eu...
Beijinho*
*Paty*


De umbreveolhar a 5 de Fevereiro de 2009 às 00:13
Olá Paty,
Agradeço os parabéns ao meu Blog, com palavras simpáticas que muito me sensibilizam e simultaneamente são estimulantes para a continuar com mais entusiasmo ainda.
Muito obrigado por disponibilizares algum do teu tempo, lendo o que o teu amigo vai publicando neste Blog.
Também leio assiduamente o que escreves porque gosto, e vou comentando com a assiduidade que o tempo me proporciona.
Fico muito honrado pela generosidade das tuas palavras sobre os posts que vou publicando sempre na convicção que tenham algum interesse...
Por isso mais uma vez obrigado e tal como antes , saberemos no futuro, com quem podemos contar!
O Amigo,
Carlos Alberto Borges


De estrelaquebrilha a 3 de Fevereiro de 2009 às 14:31
Parabéns pelo primeiro aniversário do blog, que continues cá por muito mais tempo.
bj


De umbreveolhar a 5 de Fevereiro de 2009 às 00:15
Olá minha amiga,
Agradeço os parabéns ao meu Blog, com palavras simpáticas que muito me sensibilizam e simultaneamente são estimulantes para a continuar com mais entusiasmo ainda.
Muito obrigado por disponibilizares algum do teu tempo, lendo o que o teu amigo vai publicando neste Blog.
Também leio assiduamente o que escreves porque gosto, e vou comentando com a assiduidade que o tempo me proporciona.
Fico muito honrado pela generosidade das tuas palavras sobre os posts que vou publicando sempre na convicção que tenham algum interesse...
Por isso mais uma vez obrigado e tal como antes , saberemos no futuro, com quem podemos contar!
Cumprimentos do Amigo,
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 3 de Fevereiro de 2009 às 16:10
Olá amigo Carlos. Os meus parabéns, ao bloguinho, que tem um pai muito generoso, e competente. Espero que possas, com saúde e abnegação continuar a protege-lo e a desenvolve-lo como até aqui. Um grande abraço Eduardo.


De umbreveolhar a 5 de Fevereiro de 2009 às 00:17
Olá amigo Eduardo,
Agradeço os parabéns ao meu Blog, com palavras simpáticas que muito me sensibilizam e simultaneamente são estimulantes para a continuar com mais entusiasmo ainda.
Muito obrigado por disponibilizares algum do teu tempo, lendo o que o teu amigo vai publicando neste Blog.
Também leio assiduamente o que escreves porque gosto, e vou comentando com a assiduidade que o tempo me proporciona.
Fico muito honrado pela generosidade das tuas palavras sobre os posts que vou publicando sempre na convicção que tenham algum interesse...
Por isso mais uma vez obrigado e tal como antes , saberemos no futuro, com quem podemos contar!
Um grande abraço,
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 5 de Fevereiro de 2009 às 18:43
Olá Amigo Carlos. Diz-se há muito tempo que o futuro a Deus pertence. Nós vamos esperando, para ver o que nos está reservado. Um Abraço Eduardo.


De umbreveolhar a 5 de Fevereiro de 2009 às 19:11
Amigo Eduardo,
É facto que se usa essa expressão " que o futuro A Deus pertence", todavia, na minha opinião é no presente que se constitui o futuro.
Depois será uma consequência do presente, pois ninguém pode pretender um bom futuro se no dia-a-dia nada faz para que isso aconteça!. Nós fazemos.
Um grande abraço,
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 6 de Fevereiro de 2009 às 11:55
De perfeito acordo. Abraço. Eduardo.


De umbreveolhar a 6 de Fevereiro de 2009 às 21:27
Olá Eduardo,
Já calculava que ias estar de acordo com a minha opinião.
Um grande Abraço,
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 7 de Fevereiro de 2009 às 10:09
Olá amigo Carlos. Eu só podia estar de acoprdo, como é lógico. Abraço e bom fim de semana. Eduardo.



De umbreveolhar a 8 de Fevereiro de 2009 às 12:42
Olá Eduardo,
Naquilo que eu souber e puder darei sempre a minha opinião muito sincera.
Um grande abraço,
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá Eduardo, <BR>Naquilo que eu souber e puder darei sempre a minha opinião muito sincera. <BR>Um grande abraço, <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Caerlos</A> Alberto Borges


De João Rodrigues Ferreira a 3 de Fevereiro de 2009 às 19:17
Feliz aniversário para o teu blog e espero que seja o 1.º de muitos anos. Bem há dez anos não me passava estar aqui a escrever, nem suspeitava que iria aparecer esta forma se nos manifestarmos, isto só para dizer que desejo muitos anos de vida ao teu blog, atré aparecer algo novo!!!
Parabéns. Um abraço!!!


De umbreveolhar a 5 de Fevereiro de 2009 às 00:25
Olá João Rodrigues,
Agradeço os parabéns ao meu Blog, com palavras simpáticas que muito me sensibilizam e simultaneamente são estimulantes para a continuar com mais entusiasmo ainda.
Muito obrigado por disponibilizares algum do teu tempo, lendo o que o teu amigo vai publicando neste Blog.
Também leio assiduamente o que escreves porque gosto, e vou comentando com a assiduidade que o tempo me proporciona.
Fico muito honrado pela generosidade das tuas palavras sobre os posts que vou publicando sempre na convicção que tenham algum interesse...
Por isso mais uma vez obrigado e tal como antes , saberemos no futuro, com quem podemos contar!
Um grande abraço e bolta sempre,
Carlos Alberto Borges


Comentar post

Carlos Alberto Borges
Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


subscrever feeds
links
posts recentes

RECOMEÇA

QUADRA NATALICIA 2013

CHEGOU O OUTONO

CHEGOU A PRIMAVERA

Amar!

Meu Blog umbreveolhar e F...

Mar Português

Um Novo Ano com Paz!

Um BOM ANO de 2011

Natal 2010

pesquisar
 
arquivos
mais comentados
65 comentários
57 comentários
54 comentários
50 comentários
49 comentários
tags

todas as tags

favoritos

Atraiçoada eleita!

curto circuito

MUNDO

Explicação da Poesia

Mar azul - Cesária Évora ...