Welcome to Blog umbreveolhar

O meu objectivo, é escrever breves textos, sobre os assuntos que eu considere de interesse nos mais diversos âmbitos, e que prendam a atenção do seu olhar!
Segunda-feira, 9 de Março de 2009
No teu olhar

 

Quando olhei para ti, senti-me cativado.

Senti o teu olhar cheio de emoção.

Tantos sentimentos vivi.

Como se a nossa existência fosse...

Tu a Terra, eu o Sol.

Tu o mar, eu o rio.

Tu a noite, eu o dia.

Tu o silêncio, eu a palavra.

Tu a poesia, eu a prosa.

Tu a estrela guia, eu o céu.

Tu a saudade, eu a partida.

Tu o espelho, eu a imagem.

Quando olhei para ti e te vi feliz!

Fiquei fascinado com o teu olhar, meu amor!

 


tags: , , ,

publicado por umbreveolhar às 21:51
link do post | comentar | favorito

28 comentários:
De blogando-me1 a 9 de Março de 2009 às 22:26
Bemmmmm, eu não sabia o meu amigo com esta veia poética. Mas que esta um poema lindo, não duvides. A essência da escrita, da descrição do tu e do ela. Quem terá o olhar mais apaixonado???? Parabéns.

Bjs fofos


De umbreveolhar a 11 de Março de 2009 às 21:33
Olá minha amiga Fernanda,
Fico lisongeado pelas tuas palavras sempre muito sinceras, as quais agradeço.
Existem ocasiôes em que temos bons momentos de inspiraçãao, seja para a prosa oo para a poesia. Neste caso saíu-me bem e fico feliz por teres gostado.
Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges


De Jorge Soares a 9 de Março de 2009 às 22:53
Olá

Um excelente poema.... parabéns para si..e para ela...por ser merecedora de tal sentimento

Abraço
Jorge


De umbreveolhar a 11 de Março de 2009 às 21:28
Olá Jorge,
Palavras como sempre muito generosas e que revelam o teu agrado pelo que escrevi num bom momento de inspiração.
O poema tem um destinatário e digo-te que é bem merecedora desse sentimento. Obrigado.
Um grande abraço,
Carlos Alberto Borges


De MIGUXA a 10 de Março de 2009 às 00:27
Olá Carlos Alberto,

Lindo poema, ilustrando impecavelmente o reflexo entre dois seres que se amam.

Parabéns!!!

Xi-kor
Margarida


De umbreveolhar a 11 de Março de 2009 às 21:23
Olá Margarida,
Tenho poucos momentos de inspiração como este, e por isso fico muito feliz por teres apreciado o que escrevi, assim como a ilustração.
Vindo o comentário de onde vem, mais razão tenho para ficar contente. Obrigado
Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges


De MissAna a 10 de Março de 2009 às 00:43
Muito bonito! Boa veia poetica!!
Beijos


De umbreveolhar a 11 de Março de 2009 às 21:18
Olá minha amiga,
São sempre bem vindas as tuas palavras e fico muito honrado por teres gostsado do que escrevi.
Cumprimentos,
Carlos Albeto Borges


De Fisga a 10 de Março de 2009 às 10:53
Olá Amigo Carlos Alberto. Lindo, No meu ponto de vista, não é bem um poema, mas antes uma prosa poética, mas com um sentido muito belo e de uma esperança que se quer real a breves passos. Um abraço Eduardo.


De umbreveolhar a 11 de Março de 2009 às 21:15
Olá amigo Eduardo,
Tão interessante é o que escrevi como a eloquência do teu comentário. Obrigado.
Um grande abraço,
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 12 de Março de 2009 às 11:30
Olá amigo Carlos Alberto. Não me agradeças nada, tu és um amigo e como tu dizes ainda que virtual é como que fosses real. E os amigos merecem tudo o que nós lhe possamos dar. Quanto à música, pois tens toda a razão, Há pessoas para quem música é só aquele batuque , que nem sequer é coordenado como os batuques africanos que eu até gosto de alguns. Um grande abraço deste teu amigo que admira estima e respeita. Eduardo.


De umbreveolhar a 12 de Março de 2009 às 21:14
Amigo Eduardo,
Estamos em perfeita sintonia a respeito do tema musical.
O batuque verdadeiro ainda tem uma certa graça e sobretudo se tiver óptimas bailarinas a acompanhar o ritmo, como só as de raça negra sabem fazer tão bem!...
Retribuo a consideração e estima que não só referes, como demonstras nos teus comentários.
Um grande abraço do amigo,
Carlos Alberto Borges


De Fisga a 13 de Março de 2009 às 15:58
Olá amigo Carlos Alberto. Mais eficiente não há: Faço minhas todas as tuas palavras. Um bom fim de semana, para ti e aproveita que o tempo promete. Um abraço. Eduardo.


De umbreveolhar a 14 de Março de 2009 às 08:48
Amigo Eduardo,
Desejo-te também um óptimo fim de semana com tudo de bom e o tempo ajuda, com um lindo sol radioso.
Um grande abraço.
Carlos Alberto Borges


De Paola a 10 de Março de 2009 às 12:20
Meu amigo ... que bem sabe expressar a emoção.

Gostei, sim senhor.

Boa semana.

Beijinhos.


De umbreveolhar a 11 de Março de 2009 às 21:37
Olá minha boa amiga,
Sinto-me muito honrado pelas tuas palavras de apreço àquilo que escrevi num bom momento de inspiração. Obrigado.
Cumprimentos,
Carlos Albeerto Borges


De blogando-me1 a 10 de Março de 2009 às 19:56
Image

RecadosOnline - Mande muitos Abraços visitando RecadosOnline.com
http://www.recadosonline.com/abracos.html




De umbreveolhar a 11 de Março de 2009 às 21:42
Amiga Fernanda,
Gostei das palavra que me enviaste através deste bonito postal, as quais agradeço e retribuo, enviando-te também um grande abraço.
Cumprimentos e volta sempre,
Carlos Alberto Borges


De Caminhando... a 10 de Março de 2009 às 22:43
Mto bonito este poema!!
Que sejam mto felizes**


De umbreveolhar a 11 de Março de 2009 às 21:05
Olá Joana,
Fico feliz também por teres apreciado este poema que escrevi.
Há ocasiões em que as coisas saem mesmo como se quer. Obrigado pelos teus desejos.
Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges


De Katerina K. a 11 de Março de 2009 às 18:20
Belíssimo poema, amigo. Como sempre, deleitas-nos, já me habituei a perfeitas obras de arte.

Abraço flautístico,
Joana F.


De umbreveolhar a 11 de Março de 2009 às 21:01
Olá minha amiga,
Muito me agrada a generosidade das tuas palavras, as quais agradeço.
O que escrevi foi um bom momento de inspiração e que também é do teu agrado.
Volta sempre e cumprimentos,
Carlos Alberto Borges


De Just Moments a 13 de Março de 2009 às 12:30
Olá Amigo!!

..ainda não te conhecia essa faceta poética..muito bonito..(pode não parecer , mas gosto de poesia)..

..e acrescento..O olhar diz tudo, não é?? e os olhos ..esses, não mentem!!

Beijinhos e Bom fim de semana!!


De umbreveolhar a 14 de Março de 2009 às 09:05
Minha amiga,
São lindas as tuas palavras e sendo tu uma pessoa de bom gosto, era naturalmente de esperar que apreciasses a poesia como aliás comprovas isso mesmo.
Eu escrevo mais em prosa cujas ideias me saem directamente da cabeça para o teclado do computador.
Já a poesia, requer outro tratamento e é necessário um bom momento de inspiração, como foi o caso. Fico feliz por gostares do que escrevi.
Desejo-te um óptimo fim de semana com este tempo de sol radioso. Aproveita bem.
Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges


Comentar post

Carlos Alberto Borges
Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


subscrever feeds
links
posts recentes

RECOMEÇA

QUADRA NATALICIA 2013

CHEGOU O OUTONO

CHEGOU A PRIMAVERA

Amar!

Meu Blog umbreveolhar e F...

Mar Português

Um Novo Ano com Paz!

Um BOM ANO de 2011

Natal 2010

pesquisar
 
arquivos
mais comentados
65 comentários
57 comentários
54 comentários
50 comentários
49 comentários
tags

todas as tags

favoritos

Atraiçoada eleita!

curto circuito

MUNDO

Explicação da Poesia

Mar azul - Cesária Évora ...