Welcome to Blog umbreveolhar

O meu objectivo, é escrever breves textos, sobre os assuntos que eu considere de interesse nos mais diversos âmbitos, e que prendam a atenção do seu olhar!
Quarta-feira, 18 de Março de 2009
Desafio - Página 161

 

O meu Amigo Ricardo do blog Blue Eyes. teve a gentileza de me propor um Desafio, o que desde já agradeço e ao qual tenho todo o gosto em responder. 

 

O Desafio consiste no seguinte:

 

- Abrir um livro na página 161

- Localizar a 5ª frase completa

- Citar a frase no post

- Nomear mais 5 Blogs para dar continuidade ao desafio.

 

É esta a 5ª frase completa do livro por mim seleccionado " AS PALAVRAS QUE NUNCA TE DIREI " de Nicholas Sparks.

 

CITAÇÃO:

 

Em vez disso, levantou a mão e tocou o rosto dela com o dedo, acariciando-a tão levemente como se fosse uma pena a tocar na pele dela.

 

Aconselho vivamente a leitura deste livro.

 

Os Blogs nomeados são:

 

-Virginiana

- Paola

-Jutmoments

- Fisga

- Joana

 



publicado por umbreveolhar às 10:04
link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De Paola a 18 de Março de 2009 às 14:01
"E, de fato, sobre uma mesa redonda, no meio de rosas e rendas, está uma bandeja com laranjas maduras irradiando uma claridade fugaz, que deslumbra."

A Última Colina, Urbano Tavares Rodrigues
Uma leitura obrigatória... pela escrita... pelas personagens arrancadas ao mistério da vida...

Obrigada, Carlos.

Beijinhos


De Paola a 18 de Março de 2009 às 14:02
Leia-se " E, de facto,


De umbreveolhar a 19 de Março de 2009 às 06:03
Eu tinha percebido que era " de facto", mas o teu rigor e perfeccionismo , não permite que algo fique incorrecto na escrita.
Não tinhas necessidade de corrigir , porém procedeste como manda a tua tão vincada personalidade.
Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges


De umbreveolhar a 19 de Março de 2009 às 05:49
Olá minha amiga,
É uma frase bonita e muito interessante do Urbano Tavares Rodrigues que além de óptimo escritor, tem uma personalidade e ideias que eu muito admiro. Parabéns pela escolha.
Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges


De estrelaquebrilha a 18 de Março de 2009 às 14:02
Eu adoro esse livro:)
bj


De umbreveolhar a 19 de Março de 2009 às 05:59
Olá minha amiga,
É de facto um livro extraordinário, cuja leitura prende tanto a atenção do leitor que dá vontade de nunca mais parar.
Estou em falta para contigo, pois devia ter-te nomeado. Mas as pressas levam a que não sejamos tão justos como gostamos.
Nestas coisas, é quase sempre duma forma aleatória que menciono os blogs, porque em termos de amizade tenho tanta por ti como pelos blogs que aleatoriamente mencionei. Tive que desabafar mas terei que estar mais atento no futuro.
Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges



De Caminhando... a 18 de Março de 2009 às 18:41
Antes de mais mto obrigada mais uma vez!
Gostei muito da frase desse fantastico livro!!

Peguei no livro Sem Dizer Adeus de Linwood Barclay e esta é a frase:
" E Tess respondeu: "Foi o que ele me pediu para fazer. Deu-me o seu cartão de visita. Estou agora a olhar para ele, está pendurado no meu quadro aqui junto ao telefone, mesmo ao pé da fotografia de Grace com o Pateta"
Enfim, não se podem tirar grandes conclusões desta frase mas pronto!
Beijinho e continuação e boa semana*


De umbreveolhar a 19 de Março de 2009 às 06:13
Olá Joana,
Fico feliz por teres gostado da frase que referi no post a respeito do livro.
Também gosto daquela que referes do escritor Linwood Barclay, cujo livro não tive ainda a oportunidade de ler.
Obrigado pela tua simpatia e cumprimentos,
Carlos Alberto Borges


De patypinheiro a 19 de Março de 2009 às 11:33
Boa escolha....um dos meu livros preferidos:)
Beijinho
*Paty*


De umbreveolhar a 19 de Março de 2009 às 19:51
Olá minha amiga,
Este livro é de facto excepcional. A escrita prende o leitor com tanto interesse que nem apetece parar...
Tive muito gosto em saber que também apreciavas este livro do Nicholas Sparks .
Cumprimentos,
Carlos Alberto Borges


De Virginiana a 23 de Março de 2009 às 00:28
Olá boa noite Carlos...mais um miminho para mim, olha que estou a ficar mal acostumada, adoro que me mimem e tu meu amigo nos ultimos tempos tens sido um mãos largas eheheh
Aceito com satisfação este teu desafio, peço-te desculpa de apenas agora ter agradecido, mas prometo que assim que me seja possivel darei andamento com muita satisfação...é uma honra!

Um beijo e um sorriso...desejo-te uma boa semana...

Teresa


De Virginiana a 23 de Março de 2009 às 00:31
Tenho esse livro que escolheste...as palavras que nunca te direi de Nicholas Sparks, uma óptima leitura, foi dos primeiros que li deste autor e adorei...aliás identifico-me imenso com a sua escrita! Boa escolha amigo!

Beijos

Teresa


Comentar post

Carlos Alberto Borges
Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


subscrever feeds
links
posts recentes

RECOMEÇA

QUADRA NATALICIA 2013

CHEGOU O OUTONO

CHEGOU A PRIMAVERA

Amar!

Meu Blog umbreveolhar e F...

Mar Português

Um Novo Ano com Paz!

Um BOM ANO de 2011

Natal 2010

pesquisar
 
arquivos
mais comentados
65 comentários
57 comentários
54 comentários
50 comentários
49 comentários
tags

todas as tags

favoritos

Atraiçoada eleita!

curto circuito

MUNDO

Explicação da Poesia

Mar azul - Cesária Évora ...