Orgulho-me de fazer parte duma família, que, não sei se é a mais nobre de Portugal, é no entanto das mais ilustres, e das mais carinhosas, fazendo eu parte de dez irmãos, sendo todos muito amigos, sempre prontos para colaborar em todos os momentos , disponibilizando-se, nesse espírito tão lindo e tão nobre de entreajuda, que é necessário para ser feliz. na medida que Deus quer.
Escrever, é o que me vai no coração, pois não quero guardar só para mim esse precioso sentimento - O Amor À Família.
Tanta coisa havia para dizer, mas tendo alguma dificuldade sentimental, para descrever onde devia começar e concluir com pormenores sobre ela, prefiro ficar por aqui. Realçando sempre a minha grande amizade a todos os familiares que estão sempre presentes no meu coração,!
Mas como é próprio da Fé de um Cristão, encontrarei quando Deus quiser aqueles que fisicamente não estão entre nós, mas que onde lá no assento etéreo, tranquilamente nos esperam.
Viva a Família - Façamos tudo que estiver ao nosso alcance por Ela - Aliás será a retribuição justa e abnegada do mesmo que sempre fizeram por nós em momentos tão difíceis! E dado o bom coração que têm, persistem sempre em continuar na sua grande e útil colaboração.
Dou muito valor a esse grande carinho e amor, e tal como nós, sempre ávidos, de nos ajudarmos uns aos outros, naquilo em que mais for necessário; e não têm sido tão poucos esses momentos!
Orgulho-me de pertencer a uma Família assim!
Blogs que leio