Welcome to Blog umbreveolhar

O meu objectivo, é escrever breves textos, sobre os assuntos que eu considere de interesse nos mais diversos âmbitos, e que prendam a atenção do seu olhar!
Segunda-feira, 1 de Agosto de 2011
Meu Blog umbreveolhar e Facebook

Em primeiro lugar  agradeço a todos Amigos e Amigas a simpatia de sempre, à qual correspondo inteiramente com sensibilidade, alegria,boa disposição e muito prazer.

Como todos sabem, o tempo disponível não elástico devido à ocupação profissional e por esse motivo tenho prestado menos atenção ao meu Blog umbreveolhar a favor do FACEBOOK que é um estilo totalmente diferente e por isso menos elaborado e de conteúdos curtos.

Porém, estou animado em dar continuidade ao meu Blog cujo êxito comprovam as imensas críticas favoráveis e os  comentários, aos quais sempre respondi e respondo com muito agrado e afecto.

Terminei hoje umas  mini ferias e talvez  por recarregar as baterias, cá estou a escrever, sendo a prova evidente que não me esqueci do Blog e muito menos dos Amigos (as) que tanta força me dão!


ENTRETANTO, NO CASO DE PRETENDEREM CONHECER ESTE VOSSO AMIGO E ALGUNS POSTS CURTOS, PESQUISEM  POR FAVOR NO FACEBOOK  COM O MEU NOME DE REGISTO: CARLOS ALBERTO BORGES ARAÚJO. - OBRIGADO!

A todos  apresento os meus cumprimentos e o desejo de muita saúde e Boas Férias
.
Por cá, nos vamos encontrando depois desta " travessia no deserto"!

O AMIGO DE SEMPRE,

CARLOS ALBERTO BORGES







publicado por umbreveolhar às 19:52
link do post | comentar | favorito (1)

3 comentários:
De Brown Eyes a 2 de Agosto de 2011 às 23:10
Não tenho facebook, continuarei a visitar-te aqui. Também tenho estado muito ausente mas continuo por aqui.
Beijinhos


De comunicadoraspt@hotmail.com a 3 de Agosto de 2011 às 12:50
Que bom teres resolvido continuar o blog. Já estava com saudades de vir cá! Quanto ao facebook, sei que é diferente e dá menos trabalho, mas não sou capaz de gostar dele e, como sempre me alongo no que escrevo, não me agrada o " gosto...não gosto e outro tipo de " monólogos" Enfim...há gostos diferentes e isso é o interessante da vida. Um beijinho e uns dias maravilhosos para ti. Fica bem e volta mais vezes.
Emília


De Caminhando... a 10 de Agosto de 2011 às 13:05
Olá amigo Carlos!

Bom vê-lo de novo por aqui. Pois, o facebook é de facto uma "tentação", pessoalmente não lhe acho piada. Prefiro o blog, sinto que é mais cultural e pessoal. Mas, respeitando a sua decisão, digo que, mesmo não estando tão presente por aqui, sempre que cá vier, terei todo o gosto em vir aqui cumprimentá-lo.

Beiijnhos,
Joana


Comentar post

Carlos Alberto Borges
Julho 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


subscrever feeds
links
posts recentes

RECOMEÇA

QUADRA NATALICIA 2013

CHEGOU O OUTONO

CHEGOU A PRIMAVERA

Amar!

Meu Blog umbreveolhar e F...

Mar Português

Um Novo Ano com Paz!

Um BOM ANO de 2011

Natal 2010

pesquisar
 
arquivos
mais comentados
65 comentários
57 comentários
54 comentários
50 comentários
49 comentários
tags

todas as tags

favoritos

Atraiçoada eleita!

curto circuito

MUNDO

Explicação da Poesia

Mar azul - Cesária Évora ...